Lançamentos da Gringa: Coleção MAC Faerie Whispers

Bom dia! Como vocês estão nessa quarta feira? Meio da semana já, e ja já chega a sexta feira Apple's Party Popper Hoje eu vim com mais um Lançamentos da Gringa que já faz um tempo que eu não faço na verdade. Se você perdeu o último é só clicar aqui. A MAC sempre lidera os meus Lançamentos da Gringa aqui, como vocês sabem. A marca lança várias coleções maravilhosas e deixa a gente babando e esperando pra ver se a coleção vem pro Brasil. A coleção que eu vim mostrar hoje se chama Faerie Whispers, uma coleção inpirada nas fadas. Dá só uma olhada:

911891_orig

2435325_orig

2031234_orig

NEW-and-latest-MAC-makeup-Collection-for-Spring-2016-3_239x240

Ainda não saíram muitas fotos por se tratar de uma coleção de Primavera de 2016, mas os itens da coleção já foram divulgados. Aqui estão eles:

Batons

  • A Sprinkle of Magic –  Laranja (Frost)
  • Midsummer Night – Coral (Cremesheen)
  • Among the Fireflies – Marrom (Cremesheen)
  • Gossamer Wing – Bege com Brilho (Lustre)

Esmaltes

  • Spelldazzling – (Frost)
  • Sweet Potion – (Cream)

Pincéis

  • 221 Mini Tapered Blending Brush
  • 133 Small Cheek Brush

Iridescent Pressed Powder

  • Sparkling Rose – Champanhe com Brilho Perolado

Beauty Powder

  • Pearl Sunshine

Blush

  • Cheek Pollen –  (Satin)
  • Spellbinder –  (Satin)

Cremesheen Glass Gloss

  • Over Indulgence
  • Calypso Beat – neutral pink with pearl
  • Softly Lit – soft beige
  • Enchanter – copper brown with pearl

MAC Foiled Eye Shadow – Novidade

  • Enchanted Forest
  • Fairie Fayre
  • Magic in Your Eyes
  • Fly By Twilight

O que vocês acharam da coleção? Eu to louca pra ver a nova sombra deles. Pelas poucas fotos divulgadas eu gostei bastante. Me conta aqui nos comentários a sua opinião Apple's Smiling Face With Smiling Eyes Essa coleção vai estar a venda a partir de 2016 na época da Primavera. Quando tiver a data certinho eu divulgo aqui!

Um grande beijo,

Apple's Kiss Markdownload789+

Deixe um comentário

