Desfile Chanel Métiers d’Art 2015

Bom dia gente! Como foi o fim de semana de vocês? Eu estou bem corrida aqui já que vou me mudar, mas vamos arrumando as coisas aos poucos. Férias já estão ai, graças a Deus! Estou muito feliz que as férias já chegaram e posso aproveitar com os meus amigos, posso tirar um tempo pra mim, me dedicar mais ao blog, posso dormir o dia tooodo haha, e mais. No post de hoje eu vim mostrar pra vocês um desfile que aconteceu semana passada, na Terça Feira (01) da grife Chanel. Mas você pode me perguntar: Mas Vic, o que é esse desfile? Bom, esse desfile é uma maneira de homenagear o trabalho dos artesãos minuciosos que fazem os trabalhos com casas parceiras da marca como a Lesage.Com um desfile que ocorre fora do horário de moda tradicional , a cada ano , Chanel se transforma em um local diferente para homenagear as oficinas que proporcionam a casa com tudo com rendas de prata botões e bordados finos.

hbz-chanel-metiers-d-art-atmosphere-02

chanel

Complexo de Cinema Cinecittà – Roma

Depois de Salzburgo no ano passado , Dallas em 2013 , Edimburgo em 2012 e shows anteriores em Mumbai e Nova York, Chanel agora dirige a Roma para Métiers d’ Art de 2015, no complexo de cinema Cinecittà da cidade. A cada ano, uma cidade é escolhida para servir de palco para o desfile. 

  Karl_Lagerfeld-large_trans++piVx42joSuAkZ0bE9ijUnGH28ZiNHzwg9svuZLxrn1U

karl-bow-large_trans++piVx42joSuAkZ0bE9ijUnGH28ZiNHzwg9svuZLxrn1U

Recentemente, em entrevista à Vanity Fair, Karl declarou que Roma é, assim como Nova York, sua segunda casa depois de Paris. O estúdio escolhido para o desfile, por sua vez, era um espécie de segunda casa para Federico Fellini (1920-1993), uma dos mais famosos cineastas italianos, conhecido por dirigir o clássico La Dolce Vita.

1-epa-xlarge_trans++n_fQrCOxBpu01mvafgwdV0Wr9Bo37DzIWCfj-nNyt0o

6-mffashion_com12338493_511061142397316_1451050690_n

A2X0016

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-02

set-reuters-large_trans++IUD7FIZYZVCRioTuXLO_o99IhJEBWsOOhfLoEtUSHro

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-03

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-04

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-05

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-06

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-07


hbz-chanel-metiers-d-art-2016-09

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-10 hbz-chanel-metiers-d-art-2016-11

hbz-chanel-metiers-d-art-2016-12

lara-stone-epa-xlarge_trans++MvgUyhXlOn26XT67ofv7cFftd1_54UzdoYXYtys2VUg

sam-rollinson-large_trans++rpfQw2hJyG_yckwxPAr0gsMLUP014rsOGdama5vL9rk

set-afp-large_trans++piVx42joSuAkZ0bE9ijUnGH28ZiNHzwg9svuZLxrn1U

Esse desfile foi muito bonito. Acompanhei grande parte dele no Instagram da marca (@chanelofficial) e pelas hashtags também. O desfile contou com a presença de Kristen Stewart vestida de Coco Chanel quando jovem!

Kristen-Stewart-large_trans++piVx42joSuAkZ0bE9ijUnGH28ZiNHzwg9svuZLxrn1U

O que vocês acharam do desfilew Eu gostei muito das peças, as marcas estão vindo com bastante preto e branco, um estilo mais chique. Estou gostando muito.

Um grande beijo,

Apple's Kiss Markdownload789+

2 comentários sobre “Desfile Chanel Métiers d’Art 2015

Deixe um comentário

