Playlist do Mês – Novembro 2015

Oi gente! Mais um mês que acaba, mais uma playlist aqui pra vocês! Dezembro já ta aí, férias finalmente e curtir bastante esse verão! Esse mês eu ouvi várias músicas diferentes, e muito legais. Descobri elas logo no começo do mês e algumas no meio do mês. Tem bastante Justin Bieber (o álbum novo Purpose ta demais!) na verdade. Eu não sou fã dele, mas as músicas estão super legais. Vem ver quais foram as minhas músicas mais ouvidas do mês de novembro:

Justin Bieber – Children 

Bang – Anitta

justin Bieber – Get used to me

Coldplay – Adventure Of A Lifetime

Justin Bieber – Been You

DNCE – Cake By The Ocean

Ariana Grande – Focus

Adele – Hello

E ai? O que achou das minhas músicas mais ouvidas do mês de Novembro? Tem alguma música que você ouviu muito e quer recomendar? Me conta aqui nos comentários.

Um grande beijo,

Apple's Kiss Markdownload789+

 

Deixe um comentário

