Dica de Filme: A Esperança- O Final (Jogos Vorazes)

MEU DEUS! Para o que você ta fazendo e vai assistir esse filme AGORA! Meu deus, que filme foi esse?! Eu e meus amigos amamos Jogos Vorazes e decidimos que queríamos ir na estréia. Compramos os ingressos antecipadamente e fomos. Eu li os 3 livros e já sabia muito do que ia acontecer, mas não sei o que acontece, em filme é muito diferente. Eu AMEI o filme, é maravilhoso, e todos precisam assistir. Aproveita o feriado e vai! Não vou colocar fotos aqui para não dar spoiler pra quem ainda não assistiu, mas vou colocar aqui a sinopse e o trailer. Gente,sério,assistam!

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

a-esperanca-final-poster

Quer uma dica? Vai correndo assistir!

Um grande beijo,

Victória

2 comentários sobre “Dica de Filme: A Esperança- O Final (Jogos Vorazes)

Deixe um comentário

