Produtos Acabados de Cabelo

Oi oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? Já estamos no mês de novembro, dá pra acreditar? Eu não to nem acreditando que ta passando tão rápido rs. Jajá chega o Verão ♥ Durante os meses passados eu fui guardando as embalagens dos produtos que foram acabando aqui em casa. Semana passada eu mostrei os produtos relacionados a pele, e hoje vim mostrar os de cabelo. Eu cuido bastante do meu cabelo, e amo aqueles produtos bem cheirosos, sabe? Eu sou bem cuidadosa com o meu cabelo. Então chega de falar e vamos ver os meus produtos acabados!

Aussie 3 Minute Miracle Moist 

032

Gente do céu, como eu amo esse produto! É muito bom, hidrata super rápido. Eu uso no lugar do condicionador e sou apaixonada. Desde que comprei, não troco mais. E o cheirinho é muito bom! Compraria de novo? Sim

Protetor Térmico Guardian Angel Schwarzkopf 

037

Esse protetor térmico era muito falado na blogosfera também e quando eu usei eu me apaixonei.O cheiro é super gostoso e eu uso super. Compraria de novo? Sim

Shampoo Frizz Ease John Frieda

038

Sou suspeita pra falar de John Frieda porque amo a maioria dos shampoos da marca. Esse é um queridinho, o cheiro é ótimo, diminui o frizz e ainda hidrata. Compraria de novo? Sim 

Shampoo Brilliant Brunette John Frieda

044

Outro shampoo que eu amo! Esse eu amo mais ainda rs. O cheiro é maravilhoso e deixa o meu cabelo sedoso. O que eu gosto nele é que parece que deixa os reflexos do meu cabelo mais evidentes. Compraria de novo? Sim

Shampoo Seda Recarga Natural Raiz de Ginseng  

049

Eita menina que só usa shampoo ein rs. Eu divido os meus shampoos com a minha mãe, então fica mais fácil de acabar rápido. Além do fato de que eu lavo o cabelo todos os dias. Sim, todos os dias, não consigo, meu cabelo é muito oleoso.Esse shampoo eu uso como um pré shampoo pra limpar e gosto bastante. O cheiro é uma delícia. Compraria de novo? Sim

Shampoo Seda Recarga Natural Chá Verde 

050

Outro shampoo que uso como pré shampoo, é muito bom, é transparente e tira os resíduos muito bem. Compraria de novo? Sim

Aussie 3 Minute Miracle Smooth

051

Eu já contei lá em cima que amo o Aussie Moist, mas esse smooth não fez nada no meu cabelo. Não gostei muito, não deu diferença. Compraria de novo? Não

Aussie 3 Minute Miracle Shine

052

Esse aussie também é bom, eu gosto bastante. Ele não é tão bom como o moist, talvez por isso não compraria de novo, mas é bom sim. Compraria de novo? Não

Shampoo Seco Dove 

053

Shampoo Seco foi a melhor coisa que puderam inventar rs. Eu comprei esse da Dove e amei. A única coisa que pode irritar, é que o cheiro dele é muito forte, é um cheiro bom, mas é bem forte. Não me incomoda. Compraria de novo? Sim

Shampoo Aussie Moist 

054

Uma coisa a dizer: Melhor Shampoo de todos os tempos! Hidrata MUITO! Compraria de novo? Sim

Condicionador Aussie Moist

055

Maravilhoso assim como o shampoo! Compraria de novo? Sim

O que vocês acharam dos meu produtos acabados? Tem algum produto pra me recomendar? Me conta

Um grande beijo,

Victória

2 comentários sobre “Produtos Acabados de Cabelo

Deixe um comentário

