Parada Obrigatória: Búzios

Oi gente linda! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe mais um post sobre um lugar que eu amei visitar e já fui 3 vezes! Eu amo ir pra praia, e quando fui viajar de cruzeiro, todas as vezes que fui uma das paradas era Búzios. A cidade é pequena mas é linda, uma graça, chamada originalmente de Armação de Búzios. Sempre quando fui estava calor, as pessoas são educadas, tem um ar de vilazinha. A cidade começou a ter mais turistas quando a alta sociedade carioca começou a comprar casas na cidade. A francesa Brigitte Bardot com seu namorado se hospedou na casa de um representante da ONU, e depois disso, a moça passou a se hospedar sempre que podia. Passou até Natal em Búzios. Ela é super apreciada na cidade, tem sua estátua própria. Vem conhecer essa cidade linda:

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Lindo não é? Eu me apaixonei desde a primeira vez que visitei Búzios. É uma cidade muito tranquila e super recomendo a visita. Tem algum lugar que você visitou e acha que eu deveria conhecer? Me conta

Um grande beijo,

Victória

Um comentário sobre “Parada Obrigatória: Búzios

Deixe um comentário

