Produtos Acabados de Pele

Olá Olá! Quem não se sente super satisfeita quando chega no fim daquele produto? Eu me sinto muito bem, sinto aquela sensação de dever cumprido,sabe? Durante alguns meses vim juntando as embalagens dos produtos que usei e até que juntei bastante coisa. Tem muitos produtos que eu não abro mão, mas também tem alguns que me decepcionaram. Então chega de falar e vem comigo que eu vou mostrar quais foram os meus produtos acabados de pele:

Folhas Depilatórias Depilsam

035

Eu amei essas folhas depilatórias, elas funcionam super bem e tiram os pelinhos certinho.Compraria de novo?: Sim 

Body Mist Jasmyne & Water Lily Victoria’s Secret

036

Eu sou super adepta a usar body mist durante o dia, porque o cheiro é bem levinho e fresquinho. Nada muito carregado para o dia. Eu prefiro. Esse eu comprei faz 2 anos. Eu não dava nada pra ele, mas é maravilhoso. O cheiro é super gostosinho. Compraria de novo? Sim!

Make Up Remover Loção Avon 

039

Essa loção eu comprei a um tempinho atrás, mas não gostei muito. Eu não gostei de como ele deixa a pele oleosa, pelo menos a minha. Ainda prefiro tirar a maquiagem com o sabonete ou toalhinhas demaquilantes. Esse produto me desapontou um pouquinho. Compraria de novo? Não.

Body Creme Shea Butter Warm Embrace Victoria’s Secret 

040

Essa manteiga corporal é simplesmente divina. Eu amei o cheirinho leve que ela tem e ela também não é nada pesada. É bem fininha mas cumpre muito bem a função de hidratar. Compraria de novo?Sim

Desodorante Rexona Clinical Extra Dry

041

Esse desodorante é simplesmente maravilhoso. Eu estou amando todos os desodorantes desta linha. Ele deixa sequinho o dia todo. Compraria de novo? Sim! 

Sabonete Facial Effaclar Gel Concentrado Desincrustante La Roche – Posay

043

Esse sabonete é ótimo. Eu tenho a pele bem sensível, então dependendo do sabonete  minha pele fica toda vermelha. Esse aqui é super neutro, amo usar quando tiro a maquiagem. Sinto a pele realmente limpa. Ele dá uma sensação fresquinha. Compraria de novo? Sim

Máscara Rocket Volum Express Maybelline 

045

Essa máscara da Maybeline é uma das minhas favoritas. Eu amo. Ela é aquela máscara que quando você abre e passa já da aquela diferença. Eu sou fã. Compraria de novo? Sim

Sabonete Facial Deep Pore Charcoal Cleanser Bioré

046

Esse sabonete é super recomendado na blogosfera pelas gringas. Sempre quis testar e quando pude finalmente usá-lo vi que ele é muito bom. Ele é preto, e dá uma sensação de refrescância e limpeza. Amo usar ele junto com o aparelhinho de limpeza para o rosto. Compraria de novo? Sim

Desodorante Rexona Clinical Clean Fresh 

048

Não precisa nem de apresentações, certo? Rs como disse ali em cima eu gostei muito e super recomendo.

Demaquilante Oil Free Harmon Face Values

056

Esse demaquilante me surpreendeu bastante. Eu realmente gostei, ele tira muito bem a máscara e o delineado. Aprovado. Compraria de novo? Sim

Toalhas Antibacterianas Wet Ones

057

Essas toalhinhas eu não tenho como dizer o quanto gosto! Elas são ótimas, funcionam como um álcool em gel mas em formato de toalhinhas, como os lencinhos umedecidos. É sensacional. Compraria de novo? Sim

Toalhas Demaquilantes Equate Beauty 

058

Não sou contra a marca, aliás amo várias coisas que essa marca faz, mas eles erraram feio com esse produto. A toalhinha é seca demais, nem tem produto pra remover a maquiagem e como o meu rosto é super sensível fica difícil de usar.  Compraria de novo? Não

Lenços Umedecidos Baby Wipes 

059

Esses lencinhos são ótimos, super molhadinhos, mas com um problema: Na embalagem diz que é sem cheiro, mas o cheiro que tem é muito forte. Apesar do cheiro, eles são ótimos pra limpar a mesa de maquiagem, swatches, etc. Compraria de novo? Sim

Deixe um comentário

