Dica de Filme: Peter Pan 

Oi gente, tudo bem? Queria compartilhar com vocês hoje uma dica de um filme muito lindo. Eu fui no feriado assistir Peter Pan com as minhas amigas em 3D. Eu não sou muito fã de filmes em 3D porque não enxergo de longe e preciso usar óculos pra ir ao cinema, e ai tem que adicionar o óculos em 3D e eu não gosto. Vou ser sincera: o filme não tem muitos efeitos em 3D mas vale muito a pena assistir. Olha só a sinopse:

Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.



Aqui vocês conferem o trailer:

O que vocês acharam? Já assistiram? Me conta

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

