Série do Momento: Suits

Boa noite gente! Hoje vim compartilhar com vocês uma série que eu estou amando! Minha melhor amiga começou a assistir e me recomendou. Ela disse que eu iria amar. De fato, eu estou amando essa série e já estou viciada. Eu estou numa vibe de séries de investigação criminal, séries de advogados, não sei porque. Nunca fui muito de assistir nada desse tipo, mas ultimamente eu estou amando. A sinopse é essa aqui:

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

suits

SUITS -- Season: 2 -- Pictured: (l-r) Patrick J. Adams as Mike Ross, Gabriel Macht as Harvey Specter -- Photo by: Robert Ascroft/USA Network

SUITS — Season: 2 — Pictured: (l-r) Patrick J. Adams as Mike Ross, Gabriel Macht as Harvey Specter — Photo by: Robert Ascroft/USA Network

Essa série está no Netflix, pra quem quiser saber. Eu sempre recomendo séries do Netflix ( a maioria) porque acho mais fácil, muitas pessoas hoje em dia tem Netflix. A série ainda está passando e está na 5ª temporada atualmente. Eu estou na segunda temporada, bem no comecinho. Por enquanto, o programa se encontra em hiato. Boatos que volta em Fevereiro. No Netflix só tem até a 3ª temporada 😦 Pô Netflix, libera ai mais temporadas vai! O que eu mais amo nessa série é que além dela ter a trama principal, ainda é super leve e descontraído. Chega a ser super engraçado algumas horas. Eu super recomendo!

Você tem alguma série pra me recomendar? Me conta aqui nos comentários 🙂

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

