Playlist do Mês – Setembro

Bom dia gente! Esse mês eu ouvi várias músicas que eu queria compartilhar com vocês, quem sabe vocês não se interessam por alguma música por aqui e pode se tornar a sua favorita do momento? Essas aqui são as que eu mais ouvi esse mês. Espero que gostem:

Locked Away – R City ft Adam Levine

Wildest Dreams – Taylor Swift

What Do You Mean – Justin Bieber

Levels – Nick Jonas

Chains – Nick Jonas

Drag Me Down – One Direction

How Deep is Your Love – Calvin Harris ft Disciples

Black Magic – Little Mix

Essas foram as minhas mais ouvidas do mês. E as suas? Tem alguma música que eu deveria ouvir? Me conta aqui nos comentários

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

