Dica de Filme: The Age of Adaline

Oi gente,tudo bem? Hoje eu trouxe um filme pra vocês que eu AMEI. Ele foi disponibilizado no Netflix recentemente e semana passada eu consegui finalmente assistir. Este filme estava nos cinemas, mas foi tão rápido que eu mal consegui assistir. Fiquei tão feliz quando recebi o email do Netflix dizendo que eles tinham disponibilizado esse filme. A estrela do filme é a Blake Lively, nossa eterna Serena de Gossip Girl. Posso até dizer que chorei com o filme? Aqui vai a sinopse pra vocês:

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

The-Age-of-Adaline

THE AGE OF ADALINE - 2015 FILM STILL - Ellis Jones (Michiel Huisman) and Adaline Bowman (Blake Lively) - Photo Credit: Diyah Pera

9d596146_aoa_05531-xxxlarge_2x

10457380_733167123433452_1135929965581644339_o

the-age-of-adaline-2015-full-movie-download-in-mp4-3gp-hd-dvdrip2

adaline-4

age of adaline_edit-xlarge

Vocês já assistiram? Me conta

Um grande beijo,

Victória

 

Deixe um comentário

