Lançamentos da Gringa – Coleção Guo Pei com a MAC

Bom dia gente! Vim com mais um Lançamentos da Gringa hoje uhuuuul! Toda vez que eu faço esse post eu fico morrendo de vontade de morar lá na gringa só pra poder ter todos esses lançamentos em primeira mão. Hoje eu trouxe mais uma coleção da MAC. Sim,mais uma coleção da MAC. A MAC anunciou uma coleção com a estilista que fez aquele vestido da Rihanna, o amarelo que ela usou no Met Ball que foi meme nas redes sociais.Pra quem ta perdido e não sabe do que eu to falando,esse aqui foi o vestido:

MTI5OTY0ODE4MDk3NjA5MTgy

A estilista foi Guo Pei, uma designer chinesa fez uma parceria com a MAC e assinou uma coleção própria, e pelo que falam, até Rihanna aprovou! A coleção tem uma embalagem MARAVILHOSA, eu amei! Sou suspeita né, eu amo a estampa floral. Vamos ser sinceros, essa coleção está linda, maravilhosa e Guo Pei arrasou! Dá uma olhada nisso:

30-guo-pei-002.w1200.h630

GUO_PEI_BEAUTY_1200[3]

facebook-mac-guo-pei

95b0a0851cc5d5849741a8e00b359896

mac2

MAC+x+Guo+Pei+Dinner+FPW1qWiY9H3l

Guo Pei

Podemos dizer que a coleção está simplesmente linda? Eu amei, e já to querendo kkkk. A coleção estará a venda nas lojas e online em Outubro. A MAC poderia trazer essa coleção pro Brasil né? O que vocês acharam?

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

