Lançamentos da Gringa: The Vice 4 Palette 

Boa noite gente! Hoje eu vim com mais um Lançamento da Gringa,que eu já tava com saudades,confesso! Com tanto lançamento bom por ai e hoje eu decidi trazer um da Urban Decay. A Marca é uma das minhas preferidas em paletas. A pigmentação é fenomenal. A paleta que trouxe hoje é a Vice 4 Palette. São 20 sombras. A embalagem é linda. Da só uma olhada:

A paleta vai custar 60 dólares e vai vender nas lojas a partir do mês que vem. O que vocês acharam? Eu amei!

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

