Aplicativo TV Show Time

Oi minha gente linda, tudo bem? O post de hoje saiu bem mais tarde que o costume, mas o importante é que saiu né? No post de hoje eu trouxe um aplicativo/ site chamado TV Show Time. Esse app é para aquelas pessoas como eu que são viciados em séries mas assistem tantas séries que as vezes se perdem em qual episódio estão em cada uma delas. Nesse app você pode selecionar todos os episódios que você já assistiu, ler sinopses, dar comentários, fazer memes dos episódios, etc.

023

Algo que eu amo que o app informa, é que a medida que você vai marcando os episódios que já assistiu, ele vai calculando quantos meses, dias e horas da sua vida você já “perdeu” assistindo séries.

024

025

Ele também avisa quando tem episódio novo, e tem uma lista de todos que você precisa assistir.

026

027

 Uma função muito legal é você poder adicionar os seus amigos que também tem o app e ver o que eles andam assistindo, ver as séries que eles seguem . O TV Show Time também funciona na plataforma da internet como site, e você pode usar pelo computador ao invés de baixar no seu dispositivo móvel.

028

Esse app facilitou tanto minha vida, vocês não fazem ideia. Ele é prático, divertido. Vou confessar que  depois que baixei esse app, tudo ficou muito mais organizado. Além de me lembrar de assistir os episódios de séries que ainda estão no ar, ele me lembra qual foi o último episódio que assisti, e a partir de qual eu preciso continuar. É MARA!

Gente, fala se não é a maravilha em forma de aplicativo para os viciados em série?! Eu amo esse app e ele tem sido um dos meus favoritos dos últimos tempos, e decidi compartilhar essa dica com vocês. Espero que tenham gostado.

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

