Livros para Colorir: Mundo da Moda

Oi gente,tudo bom? Aquele livro Jardim Secreto é uma febre em todo lugar,certo? Estava dando uma olhada nas livrarias aqui em SP e reparei que tem muitos livros de colorir mas com a temática do mundo da Moda! Eu fiquei apaixonada. Tem alguns também que eu vi na internet que só vendem nos EUA, mas pra quem ta indo pra lá também é legal saber e se estiver viajando e gostar já dá pra comprar também.

Olha só que lindos:

capa_colorindo_o_mundo_fashion_alteracoesok2_15-05-2015

colorir

color-me-trendy-livro-de-colorir-moda-fashion-book-croqui-desenho-radmanovic-sisters-blog-got-sin-02

color-me-trendy-livro-de-colorir-moda-fashion-book-croqui-desenho-radmanovic-sisters-blog-got-sin-03

color-me-trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-01

images

livro-colorir-moda

Dá pra dar uma relaxada e ao mesmo tempo criar a própria padronagem de roupas. Não é o máximo? Eu amei e já quero logo comprar o meu rs

E você? Gosta desse tipo de livro? Me conta aqui em baixo

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

