Dica de Filme + Livro: Uma Longa Jornada

Olá pessoal! Hoje eu vim falar sobre mais um filme (mais um?!) kkkk , mais um filme que me conquistou e posso sinceramente dizer que é um dos meus filmes favoritos ♥ Estou falando do filme “Uma Longa Jornada” do Nicholas Sparks. Pra ser bem sincera, eu sempre fui meio contra ler livros do Nicholas porque sempre acaba em tragédia, alguém morre e eu sou muito sentimental e acabo chorando demais nesse tipo de livro. Para minha surpresa, um dia desses minha amiga me marcou no trailer deste filme e eu fiquei apaixonada. Decidi então depois de muito relutar ler o bendito livro, e posso dizer que não me arrependo nunca! A história é linda, olha só a sinopse:

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth , que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko conhece o jovem cowboy Luke , que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

34196 164892 cena-de-uma-longa-jornada-1430015260628_956x500 e7oksrawfwvlztyqla7xknvu8 the-longest-ride uma_longa_jornada_1 Uma-Longa-Jornada                                  uma-longa-jornada

O livro e o filme são praticamente idênticos! Me peguei chorando no filme em vários momentos, e no livro então? Eu chorei mais que já chorei em qualquer filme. É realmente lindo, ensina como o amor pode ser verdadeiro e duradouro. É aquele filme pra assistir com as amigas, no friozinho. É bem romântico. Eu super recomendo! Aqui vai o trailer:

E o que vocês acham? Vocês já assistiram? Me conta

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

