Tá na Moda: Suéter de Ursinho

Olá pessoal,tudo bem? Como passaram o fim de semana? Eu fiquei meio ausente e peço mil desculpas pra vocês já de antemão. Eu fui viajar com a minha família pra praia e aproveitar e resolver algumas coisas antes das aulas voltarem. Hoje eu trago pra vocês uma nova série de posts chamada “Tá na Moda” , onde eu vou mostrar pra vocês o que realmente a galera tem usado nas ruas.

O post de hoje é sobre a marca Moschino. Eu amo os desfiles da marca, eu acho super cool, animado e jovem. O que eu tenho visto muito por aí é um suéter de ursinho, e logo lembrei do desfile que foi apresentado na Milan Fashion Week 2015 em Fevereiro.

As blogueiras Helena Bordon e Thássia Naves

DSC04560-580x773 IMG_8667-1]

O suéter é a coisa mais linda! Tem várias lojinhas no instagram vendendo, e eu já achei o dito cujo quando fui a Monte Sião, a cidade da família rs , e lá vende  muita malha a preços baratíssimos.

Vem conferir aqui comigo as peças que foram desfiladas na semana de moda de Milão:

coleção-2 coleção-3 gostei-e-agora-moschino-ready-to-bear-ursinho-03 moschino-rtw-milao-inverno2016-35-654x981 tumblr_nkjux9qxTv1qabbgwo2_400 urso-2

Eu amei essa coleção e esse suéter e já to doida atrás de um pra chamar de meu rs. O que vocês acham?

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

