Parada Obrigatória: Foz do Iguaçu

Olá pessoal,tudo bem? Hoje eu vim começar com uma série de posts que chama Parada Obrigatória, onde vou dar dicas de alguns lugares que eu acho necessário visitar 🙂 Hoje eu vim com um lugar que quando eu conheci eu simplesmente me apaixonei! Estou falando de Foz do Iguaçu, que vocês puderam ler já no título rs. Eu fui pra lá no final do ano de 2012 e no feriado de Abril em 2014 e simplesmente amei! Em 2012 quando fui, eu fiz uma viagem inteira pelo Sul,passando pelo Paraná,Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Fui tudo de carro. Eu super aconselho fazer uma viagem desse estilo e de carro, porque você fica mais livre e consegue explorar mais as cidades e ver as paisagens.

Eu fiquei 5 dias lá em Foz e aproveitei muito. O clima de lá no final do ano é MUITO quente,teve dias que chegaram a 42°! Então aproveita pra usar o ar condicionado rs. Lá, as coisas tem que ser feitas de carro,porque é meio longe. Um lugar que vale muito a pena visitar é o Parque das Aves. Lá você pode tirar fotos com araras no seu braço, tirar foto com cobras, muita coisa legal. Lá é lindo, vale muito a pena!

033SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Você pode conferir o site para mais informações clicando aqui.

Um outro lugar que super vale a visita é a Usina de Itaipu.

045

048

050

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

E agora o lugar que mais vale a pena de tão lindo que é! As Cataratas do Iguaçu! Gente,não tem palavras pra descrever o quanto esse lugar é lindo. Eu me apaixonei. Parece irreal de tão bonito.

037

039

041

051

Para mais informações você pode acessar o site clicando aqui.

Pra quem quiser saber,eu fiquei numa pousada chamada Charm Iguassu Suítes que você confere clicando aqui. Ela é super simples,mas é uma graça e o café da manhã é uma delícia.

Eu amei essa viagem que eu fiz. Você tem alguma que tenha gostado muito? Vou fazer um post depois contando de como é ir ao Paraguai e as compras que dá pra fazer lá e o Duty Free da Argentina também.

Um grande beijo

Victória

Um comentário sobre “Parada Obrigatória: Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

