Decoração: Árvore Iluminada (Inspiração Imaginarium)

Olá pessoal,tudo bem? Hoje eu vim com mais uma dica de decoração, e desta vez também é no meu quarto rs. Hoje eu vim mostrar pra vocês aquela árvore de led que muita gente ama e tem da Imaginarium. Essa minha árvore eu quis por muito tempo, mas achava que era muito cara a da Imaginarium e procurei em outros lugares. Quando fui viajar, eu achei a árvore na Bed,Bath and Beyond e custava 30 dólares. Eu até ia levar,mas uma amiga minha disse que tinha encontrado na 25 de Março por 50 reais. Se você quiser conferir a da Bed,Bath & Beyond é só clicar aqui. Outro motivo que eu também não comprei quando fui viajar era porque minha mala já tava hiper cheia rs. Achei a bendita na 25 depois de muita andança e procura. Paguei 60 reais.

Eu acho que essa árvore deixa o ambiente muito lindo. Essa que eu comprei, infelizmente tem um fio muito curto, mas essa é a única coisa que eu posso reclamar. Tem uma caixinha no fio que você aperta o botão e pode alternar entre piscar alternadamente, ficar toda acesa, etc.

IMG_6344

IMG_6347

IMG_6357

E vocês? O que acham dessa decoração? Me conta

Um grande beijo

Victória

4 comentários sobre “Decoração: Árvore Iluminada (Inspiração Imaginarium)

Deixe um comentário

