Dica de Filme: Minions

Olá pessoal,tudo bem? Hoje eu vim com mais uma dica de filme pra vocês e dessa vez é um que tá no cinema! Semana passada eu fui com a minha mãe assistir o filme Minions, porque confesso que eu amo “Meu Malvado Favorito” e tava louca pra assistir esse. Aqui vai a sinopse pra vocês:

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Eu achei o filme uma gracinha, só acho que eles deveriam ter feito esse antes de “Meu Malvado Favorito” e aí então teria muito mais sentido rs. Esse filme é perfeito pra levar a criançada,eles vão adorar e se divertir a beça.Se você quiser conferir,é só ir aos cinemas que ainda ta passando!

Você ja assistiu? Me conta 🙂

Um grande beijo

Victória

2 comentários sobre “Dica de Filme: Minions

Deixe um comentário

