Decoração: Mini Geladeira

Olá pessoal,tudo bem? Como passaram o fim de semana? Eu tava bem cheia e nem consegui fazer os posts pro blog,me desculpem. Hoje eu vim com um post super legal de decoração, e esse é no meu quarto. Quando fui viajar esse ano para os EUA eu estava procurando em algumas lojas na internet antes de ir e me deparei com essa geladeirinha da Coca Cola maravilhosa. Eu me apaixonei e decidi que quando fosse eu com certeza traria uma. Quando cheguei em Orlando procurei a bendita em várias lojas,até que achei em uma loja e era a última!

Ela é uma beleza! Dá só uma olhada nas fotos:

IMG_6377

IMG_6379

IMG_6382

Ela cabe 6 latinhas. Vale lembrar que ela não é uma geladeira né, ela refrigera as coisas que estão lá dentro,mas super serve pra mim. O pino que você encaixa na tomada é chato, então para nós que moramos aqui no Brasil,precisamos de adaptador. Essa gradezinha que está segurando os meus cremes do rosto é removível e aí fica mais alto para colocar garrafas. A voltagem dela é 110 W,tem um botão atrás que transforma em quente e vêm com um cabo que ao invés de ligar na tomada,pode ligar no cinzeiro do carro e viajar com ela.

Essa eu achei no site da Home Depot e comprei na loja física mesmo,mas se você quiser você pode comprar no site e redirecionar para o Brasil, ou até mandar entregar no seu hotel se você estiver indo viajar. O site é só clicar aqui. Ela foi 30 dólares e já vi aqui no Brasil uma parecida na Imaginarium por 450 reais! Uma facada né?!

O que acharam pessoal? Me conta aqui nos comentários.

Um grande beijo

Victória

2 comentários sobre “Decoração: Mini Geladeira

Deixe um comentário

