Removedor de Esmalte de Espuma

Olá pessoal,tudo bem? Hoje vim aqui falar sobre a invenção que me deixou muito mais preguiçosa do que já sou rs. Vim falar sobre aqueles removedores de esmalte com espuma,aquele famoso que você enfia o dedo,gira e o esmalte sai todinho. Essa invenção é a melhor coisa que pode ter acontecido na minha vida. As vezes você tá em casa,cansada e precisa tirar o esmalte mas tem preguiça de pegar a acetona, o chumaço de algodão e ficar esfregando até o esmalte sair.

Eu tenho dessas duas marcas, o da direita é da marca da CVS e o da direita é da Sephora (o rótulo é de adesivo e acabou saindo)

Eu comprei quando fui viajar e eles duram super. Aqui no Brasil eu nunca comprei e não sei se tem, mas quando eu viajo sempre trago estoque.

O da CVS custou algo em torno de 4 dólares e o da Sephora na época foi em torno de 9 dólares (saudades dólar a 2 reais)

IMG_6367 IMG_6368 IMG_6369    IMG_6371

O legal é que vem bastante acetona dentro do potinho, o que faz a esponja ficar bem molhada e o esmalte sair mais rápido.

E vocês? Usam o que para retirar o esmalte? Me conta aqui em baixo nos comentários que eu vou amar a sua sugestão

Um grande beijo,

Victória

Deixe um comentário

