Como fazer fotos polaroid sem a câmera

Olá pessoal,tudo bem? Hoje eu vim com uma super dica pra vocês. Eu sempre via no meu feed do instagram aquela galera que tem a instax, aquela câmera que você tira foto e revela na hora. É uma ostentação de fotos polaroids, e eu queria uma foto também, mas infelizmente não tenho coragem de pagar caro naquela câmera e ir comprando os filmes separados que são um absurdo de caro aqui no Brasil. Eis que estava um dia no site PicMonkey.com e vi que lá tem uma moldura e que da pra fazer as fotos polaroids sem nem precisar da câmera! Dá só uma olhada:

passo1

O primeiro passo é você ir ao site picmonkey.com

passo8

Logo que você entrar no site você clica em “Edit”.

passo2

Quando clicar no “Edit” vai abrir uma aba pra você selecionar a foto que você deseja fazer a montagem e você seleciona.

passo a mais

Logo após selecionar a foto,você clica naquele ícone que tá ali embaixo no canto esquerdo.Aquele é o ícone de molduras.

passo4

Ao clicar nas molduras,estas opções vão aparecer pra você e você escolhe a opção “Polaroid Frame” .

passo5

Quando você clica a imagem já é ajustada da maneira que eles querem, e cabe a você arrumar da maneira que achar melhor.Você então vai na categoria “Rotate” e arruma para 0°.Na categoria Effect Fade você passa de 0% para 100% para deixar a foto da maneira original. Se você quiser colocar mais efeito em cima da sua foto,fique a vontade. Depois disso feito,clique em “Apply”.

passo6

Depois de aplicar todos os efeitos e fazer os ajustes que você acha necessário,clique lá em cima no botão “Save”.

passo7

Depois de clicar no botão “Save” está página aparecerá e então você escolha a melhor resolução para salvar a sua foto clicando em “Sean” e logo após em “Save to my Computer”. Depois de todos esses passos feitos você terá a sua foto polaroid sem a câmera e de uma maneira muito fácil!

024

025

139

Aqui tem um snapsave meu pra mostrar pra vocês como a foto fica linda!( Me segue la no snapchat: victoriacomune ) Depois disso é so imprimir ou levar na gráfica ou em algum lugar que imprima fotos e você pode ter as suas fotos polaroids sem nem ter a câmera! Não fica lindo? Eu to pensando em pegar todas as fotos que eu fiz e fazer um varal de fotos no meu quarto,o que vocês acham? Ele ficou assim:

IMG_6330

Eu acho que essa é uma dica muito boa pra quem quer ter fotos lindas e dar uma mudada na decoração ou até dar uma foto dessas de presente para um amigo. O que você achou? Me conta aqui nos comentários

Um grande beijo

Victória

Deixe um comentário

