Playlist: Músicas que venho escutando no momento

Olá pessoal,tudo bem? Hoje vim aqui pra dividir com vocês as músicas que eu ando ouvindo na minha playlist no repeat sem parar rs. Espero que vocês gostem!

Bloodstream – Ed Sheeran

Bad Blood – Taylor Swift

Disclosure – Latch ft Sam Smith

Heroes – Måns Zelmerlöw

Lean On – Major Lazer & DJ Snake

Money on my Mind – Sam Smith

Photograph – Ed Sheeran

Runaway (U & I) – Galantis

See you Again – Wiz Khalifa ft Charlie Puth

This Summer’s Gonna Hurt – Maroon 5

Want To Want Me – Jason Derulo

Worth It – Fifth Harmony

O que acharam da minha playlist? Me conta aqui em baixo quais são as músicas que vocês andam ouvindo

Deixe um comentário

